domingo, 6 de maio de 2018

EM ENTREVISTA, TEMER ADMITE APOIO A ALCKMIN OU OUTRO CANDIDATO DE CENTRO

O presidente Michel Temer admitiu, em entrevista gravada ao SBT nessa sexta-feira (4), que pode desistir de ser candidato à reeleição e apoiar outro candidato de centro, como o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), nas eleições presidenciais.

“Eu não teria dificuldade, não. Se houver uma conjugação política nestes termos que estou dizendo. Se houver algo que seja útil para o País, e daí a história da união de todos os candidatos de centro, por que não apoiar?”, declarou o presidente, ao ser questionado sobre a possibilidade de apoiar um candidato de centro como Alckmin, conforme transcrição de trecho da entrevista divulgada pela emissora.

A entrevista vai ar nesse domingo (6), à meia-noite. Temer foi entrevistado pelos jornalistas Débora Bergamasco, Carlos Nascimento, Bruno Boghossian e Fernando Rodrigues. Conforme o portal Poder360, o presidente citou outros nomes além de Alckmin em sua resposta: Henrique Meirelles, Flávio Rocha, Afif Domingos, Paulo Rabello de Castro e Rodrigo Maia. (As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário