quarta-feira, 9 de maio de 2018

PROTESTO IMPEDE ENTRADA DE ÔNIBUS NO TERMINAL ACESSO NORTE

Uma manifestação, realizada na manhã desta quarta-feira (9), impede o acesso de ônibus ao Terminal Acesso Norte. O ato é promovido por rodoviários, que reivindicam à CCR e à Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) que abram o “estoque” dessa estação, que é um espaço inutilizado, para abrigar mais veículos. “A gente vem há mais de seis meses pedindo isso, que deem uma satisfação aos trabalhadores. Há também perseguição de agentes da Semob com os trabalhadores, abuso de poder”, pontua o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo.

Em nome da categoria, ele se desculpa pelo “transtorno” causado à população, mas salienta que não há outra possibilidade de chamar atenção para o problema. O grupo também protesta contra a falta de segurança no trabalho e reforça a campanha salarial, na qual pedem 6% de reajuste e 10% no ticket alimentação, dentre outras pautas.

De acordo com Primo, em dois meses de negociação, os empresários sequer apresentaram uma contraproposta. Com o ato, o tráfego está congestionado na Rótula do Abacaxi, no sentido da Avenida Heitor Dias. Do lado de fora da estação, há uma fila de ônibus parados e pontos lotados de pessoas. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário