quinta-feira, 10 de maio de 2018

SUZANE VON RICHTHOFEN E ANNA CAROLINA JATOBÁ SAEM DO PRESÍDIO PARA O DIA DAS MÃES

Suzane von Richthofen deixou a penitenciária feminina de Tremembé pelo benefício de saída temporária do Dia das Mães. Ela foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinatos dos pais Manfred e Marísia, em 2002. Ela cometeu o crime junto com o então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão mais velho deste, Cristian.

Essa é a terceira vez que a detenta obtém o benefício na data. Em agosto do ano passado ela também foi liberada por causa do Dia dos Pais. Suzane deverá retornar ao local na próxima terça-feira (15) até 17h. Na saída ela foi recebida pelo noivo, um empresário de Angatuba (SP). Ela não deu entrevista na saída do presídio.

Suzane pleteia o regime aberto desde junho do ano passado, para cumprir o restante da pena em liberdade. Ela está presa em Tremembé desde 2006. Outras detentas também foram liberadas nesta quinta. Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, também saiu da presídio nesta quinta. Mais de 3 mil detentos têm direito ao benefício. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário