quarta-feira, 13 de maio de 2015

MOTORISTAS DE ÔNIBUS QUE MATOU CRIANÇA ATROPELADA NEGA ESTAR EM ALTA VELOCIDADE

O motorista de ônibus da empresa Transol/Integra, que atropelou um menino de oito anos no bairro Sete de Abril, em Salvador, foi ouvido pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) na tarde desta terça-feira (12). Ele negou estar em alta velocidade no momento do acidente, que aconteceu por volta ds 15h30 na rua Nossa Senhora do Carmo, na entrada do bairro Sete de Abril.

O menino Miguel Rosa da Silva foi atingido pelo coletivo e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em conversa com o Correio24Horas, a 50ª CIPM afirmou que o motorista do coletivo, identificado apenas como Marcílio, fugiu do local e foi preso em flagrante ao chegar na garagem da empresa.

O ônibus da Transol/Integra fazia a linha Barra X Nova Brasília. Após ser ouvido na 10ª Delegacia, o condutor foi liberado. O corpo de Miguel foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para a família. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário