sexta-feira, 13 de maio de 2016

CORPO DE JOVEM ESPANCADA PELO NAMORADO É SEPULTADO EM ITAPETINGA

O corpo de Jéssica Nascimento, 21 anos, que morreu depois de ser espancada pelo namorado em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi sepultado nesta quinta-feira (12) à tarde no Cemitério Parque da Eternidade, em Itapetinga, onde a família da jovem vive. Jéssica estava grávida quando foi agredida pelo namorado, Américo Francisco Vinhas Neto, que segue foragido.

Pela manhã, o corpo da jovem havia sido velado em uma capela de Itapetinga. No percurso para o cemitério, motoristas e motociclistas fizeram um buzinaço. Familiares e amigos usavam camisas com a foto de Jéssica pedindo por Justiça. A jovem morreu na terça (10), duas semanas depois de ficar na UTI do Hospital de Base de Vitória da Conquista. Ela teve falência múltipla de órgãos.

Crime - A Polícia Militar informou que policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar foram chamados para uma casa na Rua Paraíba, no bairro Brasil, por vizinhos que disseram que Américo agredia a namorada desde as 5h30 doa dia 26 de abril.

Dois homens entraram em briga corporal com o agressor para defender a jovem. A PM chegou e levou todos os envolvidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública. A jovem agredida foi levada ao Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Américo foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e liberado após pagar fiança. Posteriormente, ele teve a prisão preventiva decretada, mas não se entregou na delegacia e ainda é procurado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário