terça-feira, 25 de agosto de 2009

"DOSE LETAL" DE ANESTÉSICO MATOU MICHAEL JACKSON


Médicos-legistas concluíram que o astro pop Michael Jackson morreu depois de uma 'dose letal' do anestésico propofol, segundo informações do jornal 'Los Angeles Times', citando um mandado de busca revelado em Houston.

De acordo com o mandado, na manhã da morte do cantor, em 25 de junho, o médico Conrad Murray passou horas tentando induzir o sono do paciente utilizando diversas drogas, mas nenhuma surtiu efeito. Por volta das 10h40, o médico ministrou 25 miligramas de propofol depois de Jackson ter pedido a droga.

De acordo com o relato de Murray, ele deixou Jackson sozinho à espera de que a droga surtisse efeito e saiu para fazer alguns telefonemas. Quando voltou, percebeu que o cantor já não respirava mais. O médico disse a detetives que vinha tratando o artista por causa de uma insônia há aproximadamente um mês e meio.

Murray manifestou aos investigadores temores de que Michael Jackson estaria ficando viciado em propofol e disse que havia passado a usar outros medicamentos. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário