segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO EM AGÊNCIA BANCÁRIA NA PITUBA

O caixa eletrônico que fica dentro de uma agência do Banco Santander, na avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo informações da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os bandidos usaram um maçarico para arrombar o primeiro caixa, da direita para a esquerda.

Ao entrar na agência os bandidos jogaram uma espécie de spray nas câmeras para que a ação criminosa não fosse filmada e usaram algum tipo de dispositivo para que a porta da agência não travasse. O grupo usou uma lona da mesma cor da parede para cobrir a área do caixa no momento do arrombamento.

Os homens conseguiram retirar as duas chapas de aço que cobrem o cofre que fica dentro da máquina. Ainda segundo a polícia, os bandidos também usaram água para resfriar a chapa após o corte com o maçarico. O cofre - com o dinheiro da máquina - foi levado pelos assaltantes, que inclusive deixaram dinheiro cair no fundo da máquina.

A polícia ainda não tem pistas da identidade ou o paradeiro dos bandidos. Eles acreditam que o crime foi promovido por profissionais, já que o grupo limpou toda a área e o chão após o arrombamento. As duas chapas de aço também foram levadas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário