segunda-feira, 29 de outubro de 2012

JOÃO EHNRIQUE DIZ QUE RESULTADO ERA ESPERADO E QUE VOTOU EM NETO

O prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), recebeu sem surpresa o resultado da apuração que revelou a vitória de ACM Neto (DEM) sobre Nelson Pelegrino (PT). Segundo a sua assessoria, o prefeito há muito previa que seria vencedor quem não fizesse ataques à sua gestão. "Vai ganhar quem não me bater e fizer uma campanha de nível" é a frase que, segundo seus assessores, foi repetida por João Henrique desde o início da campanha.

Neste domingo, 28, após a apuração, a comunicação direta com o prefeito foi prejudicada devidos a problemas com o sinal telefônico na região onde se encontrava, próxima ao aeroporto de Salvador. Mas, por meio da sua assessoria, salientou que faz questão de parabenizar Neto.

"A transição será feita em clima de respeito e cooperação total", assinalou João Henrique, que durante a campanha do segundo turno recebeu críticas contundentes do candidato petista, que o acusava de apoiar Neto.

O democrata não admitia esse apoio, apesar de o secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar (PTN) ter feito isso de forma declarada e sem negar a anuência do prefeito. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário