terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SEGUNDO DIA DO RÉVEILLON SALVADOR É MARCADO POR MISTURA DE RÍTIMOS

A cultura afro-baiana foi destaque no início do segundo dia do Réveillon de Salvador. O grupo Muzenza foi a primeira atração a subir ao palco na noite desta segunda-feira (30), animando o público ao som do ritmo contagiante da música baiana. O show acontece na Praça Cayru, no bairro do Comércio.

BaianaSystem - Às 21h, quem subiu ao palco foi a banda BaianaSystem, que trouxe a melodia contagiante da guitarra baiana para a penúltima noite do ano de 2013. Para o vocalista do grupo, Russo Passapusso, é uma honra ter a oportunidade de mostrar o próprio trabalho para o público no réveillon: "Não tem muito tempo que temos contato com o grande público de Salvador. Nós nos apresentamos no Festival da Primavera e foi lindo. Sempre podemos mostrar o nosso som, que tem uma receptividade muito boa".

O artista também deseja boas energias e renovação de espírito para a população soteropolitana em 2014: "Ano novo é uma época de renovação de respeito à cidade e às pessoas. É um tempo de cada um fazer a sua parte e de cada um se respeitar".

Nando Reis - Terceira atração da festa, o ex-Titã trouxe um repertório recheado de músicas inéditas, gravadas após um silêncio criativo de três anos. Tocando pela primeira vez no réveillon de Salvador, o artista diz se sentir empolgado com a estreia: "É uma honra para mim. Salvador é um lugar lindo e a Bahia é sempre animada. E hoje, grandes nomes passam por aqui".

Segundo o artista, sua história com a Bahia é antiga e começou antes de se profissionalizar: "A primeira vez que andei de avião foi voltando de Salvador. Os meus maiores ídolos são daqui: Gil e Caetano". Nando ainda conta que o ano de 2013 foi ótimo para a própria carreira, e o conselho que dá para o próximo ano é: "Vamos em frente!". (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário