domingo, 7 de maio de 2017

MORADOR DE RUA É SUSPEITO DE TER MATADO MULHER NA PASSARELA DO IUGUATEMI

Um morador de rua é suspeito de ter matado Lucigleide Maciel de Jesus, de 48 anos, na passarela que liga o Shopping da Bahia à rodoviária de Salvador na noite de sexta-feira, 5. Ela foi morta com golpes de um instrumento perfurocortante.

O suspeito já foi identificado, mas não teve o nome revelado para não atrapalhar a investigação. A hipótese inicial é que Lucigleide tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Mas essa linha de investigação ainda é apurada pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu no final da passarela sentido rodoviária, nas imediações das barracas dos ambulantes. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas Lucigleide já tinha morrido.

Outro caso - A polícia não descarta uma possível relação deste caso com o homicídio que ocorreu no mesmo local na última quarta, 3. A vítima, que tinha diversas passagens por roubo, foi morta a pauladas na passarela. Policiais apuram se o morador de rua que matou Lucigleide também é autor do outro crime. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário