sábado, 23 de junho de 2018

TUDO EXPLICADO? ARGENTINA VIAJOU EM AVIÃO DOS ROLLING STONES

Uma teoria começa a pipocar na internet após a goleada por 3x0 da Croácia sobre a Argentina, nesta quinta-feira (21), pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo: a culpa seria toda do cantor Mick Jagger, o eterno pé-frio do Mundial.

Explica-se: a seleção argentina viajou para a Rússia a bordo de um avião com a logomarca da banda Rolling Stones, da qual Mick Jagger é vocalista. A viagem foi feita de Barcelona, onde a equipe começou os treinamentos, até Moscou, onde está sediada.

Vários jogadores, inclusive, postaram fotos nas suas redes sociais com o avião ao fundo e se declararam fãs da banda. As imagens e os vídeos rodaram o mundo antes do início da Copa, muitos alertando o que poderia dar errado...

Para quem ainda não fez a ligação ou não conhece a lenda: Mick Jagger foi considerado o maior pé-frio da história das Copas em 2010, quando todos os times aos quais ele declarou apoio perderam em seguida: Estados Unidos, Inglaterra e Brasil.

Jagger já teria feito uma 'vítima' nesse Mundial: a própria seleção brasileira, que empatou com a Suíça na estreia em 1x1. Nas redes sociais, circularam fotos dele assistindo à partida ao lado do filho brasileiro Lucas, fruto do seu relacionamento com a modelo Luciana Gimenez.

Com a derrota para a Croácia, a Argentina ficou em penúltimo lugar no Grupo D da Copa e torce para que a Islândia não ganhe nesta sexta-feira, às 12h, da Nigéria. Se isso acontecer, a seleção de Messi teria chances mínimas de classificação. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário