sábado, 17 de outubro de 2009

BAHIA PERDE MAIS UMA E SEGUE RUMO A SÉRIE C

Sem vencer há oito jogos, no brasileirão, o Bahia precisava dos três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento contra o Bragantino. Para estimular o time, a diretoria resolveu dobrar a gratificação de R$ 1,5 mil que cada jogador recebe a cada vitória. Mas o que se viu em campo foi mais um vexame do tricolor que foi humilhado e goleado por 3 a 0 e a conta bancária dos jogadores não engordou.

O primeiro tempo foi um teste de ânimo para os torcedores do Bahia. Logo aos sete minutos, em cobrança de falta de Adãozinho, na área, Da Silva meteu a cabeça e abriu o placar para o Bragantino. O que ficou patente, é que a defesa do Bahia é uma verdadeira peneira e o ataque do Bragantino deitou e rolou. A péssima atuação do tricolor se transformou em catástrofe. Os jogadores não conseguiam criar lances, estavam perdidos em campo e as poucas jogadas esbarravam na zaga ou em erros dos próprios jogadores.

A cobrança de falta na área do Bahia sempre por Adãozinho ou Lúcio favoreceu o segundo gol do Bragantino que veio na mesma jogada e na mesma falha da zaga do primeiro gol. Lúcio cobrou mais uma falta, levantou na área, ninguém do Bahia subiu para a defesa e a bola entrou direto no gol, fechando o placar do primeiro tempo.

As melhores chances do Bahia, no jogo, sempre estiveram nos pés de Nadson, que desperdiçou todas. No segundo tempo não foi diferente. As mesmas falhas, as mesmas displicências nos lances, a mesma falta de garra de alguns jogadores e a defesa sempre cometendo os mesmos erros.

Já no finalzinho da partida aos 41 minutos, Diego Macedo recebe livre pela direita e chuta forte, a bola passou entre as pernas do goleiro Marcelo fechando o marcador.
Com mais uma derrota o Bahia caiu para 17ª colocação e precisa de um milagre para garantir pelo menos 13 pontos para não cair para a série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário