sábado, 29 de maio de 2010

BAHIE VENCE É SE MANTÉM LIDER VITÓRIA EMPATA

O Tricolor recebeu neste sábado (30), a equipe do Sport Clube Recife em Pituaçu e não decepcionou os mais de 32 mil torcedores que lotaram as arquibancadas, vencendo por 2 a 0. O dominio da partida no primeiro tempo foi tricolor que não deu espaço para o Sport respirar.

A criação de jogadas com o garoto Vander e Rogerinho tabelando e Ananias aparecendo na área para assustar o goleiro Magrão. Por volta dos 9 minutos, Ananias recebeu uma cotovelada no olho e teve que sair de campo.

Renato Gaúcho colocou Abedi no lugar de Ananias e o ritmo de ataque caiu por conta da limitação do próprio jogador. E assim foi até ser substituido por Leandro. Com a vitória, o Bahia vai a 13 pontos e é o líder isolado da Série B. O próximo compromisso do tricolor será contra o Icasa, no estádio Romeirão, às 19h30 da terça-feira (01).

Já o vitória não saiu do zero com o Avaí na Resacada neste sábado (30), o Leão foi melhor do que o time da casa, mas não conseguiu concluir em gol com eficiência.Com o empate, o Vitória foi a cinco pontos na tabela da Série A. O próximo confronto do Leão será no Rio de Janeiro, na quarta-feira (02) contra o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário