quarta-feira, 31 de agosto de 2011

COMEÇA NESTA QUARTA 6º SALÃO IMOBILIÁRIO NO CENTRO DE CONVENÇÕES

São mais de 15 mil unidades à venda em um único espaço. Uma chance especial para encontrar o imóvel dos sonhos. Começa na próxima quarta-feira o 6º Salão Imobiliário, que será realizado até domingo no Centro de Convenções. O evento reserva muitas novidades para esta edição: são mais de 20 lançamentos, com 80% dos apartamentos para as classes A e B. Bem diferente de 2010, quando a maioria era reservada para o Minha Casa Minha Vida.

“Esse ano inverteu. A demanda para este público, que é mais imune à crise, está maior”, revela Claudio Cunha, vice-presidente da Ademi e coordenador do Salão Ademi. Assim como a classe C, o poder de compra de famílias de outras classes também foi valorizado. “A classe C foi para a B e a B para a A”, lembra Cunha. Entre os lançamentos, há imóveis residenciais, mas também comerciais e hotéis. “A proximidade da Copa de 2014 propicia esses investimentos”, explica.

Mas os condomínios voltados para o segmento mais econômico também terão espaço garantido no Salão. No total, dos 15 mil imóveis ofertados, 40% estão reservados para o programa do governo federal. Os imóveis no Salão variam de R$ 68 mil a R$ 2,5 milhões. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário