sábado, 24 de setembro de 2011

JUSTIÇA RECUSA PEDIDO PARA SUSPENDER CONCURSO DA SMS

“Obrigada, que boa notícia!” Foi com alívio que a pernambucana Camila Sabino, 23, recebeu o anúncio de que a Justiça negou os pedidos de suspensão da realização neste domingo, 25, do concurso público para a área de saúde em Salvador.

Foram indeferidos o mandado de segurança e as duas ações populares movidas, respectivamente, nas 6ª e 8ª varas da Fazenda Pública, por Bárbara Iramar Silva Leite, Elenice Nascimento dos Santos e Núbia Avelino Pinheiro, profissionais terceirizados pela Prefeitura de Salvador.

A decisão afastou, temporariamente, a possibilidade de 105.567 inscritos verem frustrada a preparação de seis meses de estudo, desde a abertura do edital, em março.

“O concurso está mantido, não recebemos nenhuma notificação judicial no sentido de suspensão do concurso. As ações que temos conhecimento foram indeferidas. O mandado de segurança foi negado no mérito e as ações populares consideradas descabidas”, afirmou o procurador-geral do município de Salvador, Pedro Guerra. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário