quinta-feira, 30 de maio de 2013

BEBÊ QUE FICOU PRESO EM TUBULAÇÃO RECEBE ALTA NA CHINA

O bebê recém-nascido que ficou preso em um encanamento de esgoto logo após sua mãe dar à luz recebeu alta médica nesta quarta-feira (29), de acordo com os meios de comunicação estatais da China. A criança despertou o interesse do mundo todo após ficar entre a vida e a morte entalada numa tubulação.

A criança foi encontrada depois que uma mulher ouviu gemidos e choros vindo dos canos e chamou o Corpo de Bombeiros. Eles compareceram ao local e, para realizar o resgate do bebê, tiveram de serrar a parte da tubulação em que ele ficou preso para encaminhá-lo ao hospital.

Lá, com o auxílio de alicates, os médicos foram obrigados a quebrar parte por parte do cano para libertar o recém-nascido sem machucá-lo. Apesar da dificuldade, eles conseguiram salvar o bebê.

A mãe, de 22 anos, é solteira e escondeu a gravidez até que deu à luz de maneira inesperada no banheiro durante o último sábado (25). Segundo ela, a criança acabou acidentalmente caindo no vaso sanitário e desceu pelo encanamento de 10 centímetros de diâmetro. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário