domingo, 27 de agosto de 2017

BUSCAS POR DESAPARECIDOS CONTINUAM NA BAHÍA DE TODOS OS SANTOS

O Corpo de Bombeiros retomou neste domingo (27) as buscas por desaparecidos, do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, ocorrida na última quinta-feira (24), em Mar Grande (ver aqui). Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Luciano Alves, dois navios da Marinha e uma lancha fazem o trabalho de buscas. A previsão é que a tarefa ocorra até às 18h, informou o G1. O mau tempo é um dos empecilhos. Conforme o capitão, a chuva dificulta a navegação e visualização do espaço marinho.

Até o momento, duas pessoas são procuradas por familiares, no acidente que matou pelo menos 18. No entanto, faltam informações de outras 11 que estariam na embarcação. De acordo com a Polícia, há informações de que algumas das 11 não tiveram ferimentos e não chegaram a dar entrada em hospitais.

O capitão informou também que, caso haja vítimas no mar, a suspeita é de que os corpos possam estar flutuando no canal central da Baía de Todos-os-Santos, que fica a dezenas de quilômetros de distância da costa. Outra possiblidade é de que estejam encalhados em praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário