quinta-feira, 11 de abril de 2019

ONYX CONFIRMA QUE GOVERNO CHAMARÁ MIL APROVADOS NO CONCURSO DA PF

O Governo Federal anunciou nesta quinta-feira (11) que vai convocar mil aprovados no concurso da Polícia Federal aberto em 2018. O anúncio da novidade foi feito pelo ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, em uma coletiva que celebrava os primeiros 100 dias do governo.

"Está aí ajustado o aproveitamento de mil novos policiais federais que foram aprovados em concurso público", garantiu o ministro.

Segundo a Folha Dirigida, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Boudens, já havia repassado a informação à publicação. De acordo com Boudens, a Polícia Federal e o governo definiram que serão chamadas duas turmas de aprovados na Academia Nacional de Polícia, com a segunda inteiramente formada por excedentes, já que o edital ofertou apenas 500 vagas imediatas.

A convocação dos mil policiais já foi assinada pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, e agora está no ministério da Economia para que o orçamento seja analisado. Assim, o ministro Paulo Guedes deve dar o andamento ao caso para publicação no Diário Oficial. A coletiva de Onyx aconteceu no Palácio do Planalto para fazer um balanço das ações do governo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário