quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ADVOGADO ENTRA COM PEDIDO DE SOLTURA DE PAGODEIROS ACUSADOS DE ESTUPRO

O advogado que representa os músicos da banda New Hit pediu nesta quarta-feira (29) o relaxamento da prisão ou liberdade provisória dos nove músicos presos sob suspeita de terem estuprado duas meninas de 16 anos e a do policial militar preso sob suspeita de conivência com o crime.

Segundo relato das adolescentes, o abuso sexual ocorreu dentro do ônibus da banda de pagode, após show realizado na madrugada do domingo (26) em Ruy Barbosa.

O pedido foi feito no fórum da cidade de Ruy Barbosa. A juíza Márcia Costa deve encaminhar o pedido ao Ministério Público, já que a prisão foi feita em flagrante. Os músicos continuam preso na mesma cela da delegacia de Ruy Barbosa.

Os nove integrantes da banda, incluindo o vocalista, foram presos em flagrante na madrugada de domingo (26) sob a acusação de participarem do estupro de duas adolescentes de 16 anos, depois de um show realizado na cidade.

O policial militar Carlos Frederico de Aragão, que trabalhava como segurança do grupo e é acusado de conivência com o crime, continua preso no batalhão de choque da PM, em Lauro de Freitas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário