sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MOTORISTA DE ÔNIBUS É BALEADO APÓS BRIGA DE TRÂNSITO NO IMBUÍ

Um motorista de ônibus da empresa Costa Verde foi baleado após uma briga de trânsito na tarde desta sexta-feira (31), no bairro do Imbuí, em Salvador. De acordo com informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h30, e a vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos.

O motorista, identificado como Walter Nascimento, 45 anos, afirmou para a polícia que foi alvejado pelo motorista de um carro de passeio, com quem ele tinha discutido na avenida Sete Portas. O acusado seguiu o motorista até a entrada do Imbuí, e disparou contra ele diversas vezes assim que ele parou o veículo, que fazia a linha Terminal da França - Portão.

Walter foi alvejado na perna esquerda e no braço. Ele continua internado no Hospital Roberto Santos, e o estado de saúde dele é estável. A polícia não soube informar se o autor do crime conseguiu fugir do local após o atentado, e o carro que ele dirigia ainda não foi identificado.

O ônibus onde o motorista foi baleado deve ser encaminhado para 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), onde deve passar por uma perícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário