terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

"NÃO TERÁ E NÃO FOI POR FALTA DE ESFORÇO, DIZ NETO SOBRE PIPOCA DE IVETE

Em visita ao Grupo A TARDE, o prefeito ACM Neto destacou nesta segunda-feira, 25, a importância do Carnaval de Salvador feito para o folião pipoca, que, segundo ele, vem crescendo a cada edição. "Teremos todos os principais artistas em trios sem cordas. Bell Marques, Léo Santana, Harmonia do Samba, Psirico, Cláudia Leitte, Saulo, entre outros, ressaltou.

Ele confirmou que a festa deste ano não terá a tradicional pipoca de Ivete, no circuito Dodô (Barra/Ondina), por incompatibilidade da agenda da cantora. "Infelizmente, não teremos Ivete. Não foi por falta de esforço e desejo nosso. Conversando com o empresário de Ivete, a agenda dela não permitia que tivéssemos Ivete sem corda", disse.

O prefeito ainda frisou que a prefeitura tem a decisão de contratar apenas artistas baianos para a programação sem cordas. "Temos uma decisão que se mantém firme, a prefeitura apenas contrata artista da Bahia. Nós não vamos trazer para o carnaval, pago pela prefeitura, nenhum artista de fora, só artistas da Bahia. Estamos contratando um número recorde de atrações, mas só artistas da terra", afirmou. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário