sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

PRESTES A ENCERRAR CONTRATO COM PREFEITURA, AMBEVE EVITA FALAR SOBRE RENOVAÇÃO PARA 2019

Patrocinadora do Carnaval de Salvador e mais três festas populares (Lavagem do Bonfim, Iemanjá e Lavagem de Itapuã) desde 2017, a Ambev – dona da marca Skol – evitou comentar se tem interesse em renovar o contrato com a prefeitura de Salvador, já que o acordo encerra neste ano.

Pelo contrato, a cervejaria ainda será patrocinadora, neste ano, da Lavagem de Itapuã, que acontece no dia 21 de fevereiro, e do carnaval, que começa dia 28 de fevereiro e termina no dia 5 de março. Perguntada pela Bahia Notícias se pretende renovar o acordo, a assessoria de comunicação da Ambev respondeu apenas: "não vamos comentar".

Segundo apurou a reportagem, a empresa vai aesperar a abertura da licitação, que deve ocorrer após a festa momesca. Além disso, a cervejaria aguarda para saber de que maneira se dará o processo licitatório, já que a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), encerra no próximo ano.

Antes da Ambev, a Itaipava e a Brasil Kirin (hoje Heineken – dona da marca Schin) foram patrocinadoras do carnaval soteropolitano. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário