segunda-feira, 27 de julho de 2015

BOBBI KRISTINA BROWN, FILHA DA CANTORA WHITNEY HOUSTON, MORRE AOS 22 ANOS

A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 22 anos na noite deste domingo (26). A jovem estava em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi encontrada desacordada dentro de uma banheira pelo seu namorado, na residência do casal nos Estados Unidos.

A jovem foi reanimada por equipes de emergência, mas sua atividade cerebral foi afetada. Ela permaneceu em coma induzido desde então. "A família agradece pelas suas preces e pensamentos amorosos", diz um comunicado divulgado pelos familiares de Bobbi Kristina neste domingo.

"Ela está finalmente em paz nos braços de Deus. Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, diz outro trecho do texto. Bobbi era filha do cantor e ator Bobby Brown e da cantora Whitney Houston.

A história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que a mãe dela morreu, no dia 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy.

A cantora, na época aos 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios. A morte de Whitney foi considerada um "afogamento acidental", provocado por um problema no coração e piorada com o uso de cocaína. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário