terça-feira, 28 de julho de 2015

MODELO ABANDONA CARREIRA APÓS CIRURGIA NO ROSTO DAR ERRADO

Tudo pela beleza. A ex-modelo Sarai Mohammad foi vítima de procedimentos estéticos com resultado contrário ao esperado. Sarai queria retirar as olheiras que as incomodavam, mas teve a aparência modificada. O cirurgião aplicou enchimentos permanentes em seu rosto em vez de ácido hialurônico, indicado nesse tipo de procedimento.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a ex-modelo contou que ao acordar da cirurgia, percebeu que algo estava errado. "Eu realmente sabia que algo estava errado, porque meus olhos estavam muito inchados e eu estava tendo problemas para respirar", explicou.

Depois de seis meses do procedimento, Sarai voltou ao médico e exigiu que o cirurgião corrigisse os danos. Porém, a cirurgia deu errado novamente. "Ela fez uma incisão debaixo do meu olho e tentou tirar o enchimento. Ele foi além e cortou o topo de minhas sobrancelhas também".

Em desabafo, Sarai afirmou se arrepender por ter confiado no profissional. "Eu estava em revistas, eu era o centro das atenções. Agora, minha confiança está indo pelo ralo e eu me arrependo a cada minuto da minha vida!", disse. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário