sábado, 25 de outubro de 2008

Bahia perde mais uma e se aproxima da série B

O Bahia perdeu a sua sexta partida seguida fora de casa e a situação começa a complicar. Se alguém no Bahia não queria falar em rebaixamento, agora a luz amarela está acesa e não há como fugir do assunto. Dessa vez, a derrota foi para o São Caetano, que fez 3x1 no vazio estádio Anacleto Campanela com apenas 906 pagantes, o que é vergonhoso.

Tudo deu errado para o Tricolor na partida. Um gol de Marcelo Ramos mal anulado por impedimento no segundo tempo; várias oportunidades perdidas, inclusive pelo próprio Marcelo; falhas infantis da defesa do Bahia, principalmente pelo lado direito com o fraco Luciano Baiano; e até Paulo Roberto conseguiu ser expulso. Fatos como estes deixaram o comentarista da Rádio Excelsior AM 840, Luiz Brito, muito irritado com os jogadores e arbitragem.

Os gols foram marcados por Tuta, Luan, de pênalti, e Andrezinho para o time do São Caetano e no segundo tempo o Bahia diminuiu com Jones, que entrou na segunda etapa. No próximo sábado (1), o Bahia volta ao interior de São Paulo, dessa vez a Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino. O Tricolor está a apenas 6 pontos da zona do rebaixamento e precisa de, pelo menos, 10 pontos para não depender de ninguém e se manter na série B do brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário