sexta-feira, 27 de julho de 2018

CONSELHEIROS ENVIAM CARTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE DO VITÓRIA

Um grupo de conselheiros do Vitória entregou nesta sexta, 27, uma carta de repúdio ao presidente do clube, Ricardo David, onde questiona e critica a gestão do mandatário. O documento, que contém 96 assinaturas, já tinha sido veiculado em grupos de What'sApp antes de ser oficializado.

Com este oficio, os conselheiros tratam a gestão do atual presidente como desastrosa. "Durante toda campanha eleitoral o Sr. criticou acintosamente antigas gestões, alardeando aos quatro cantos que havia se preparado para gerir o clube e que saberia o que fazer para retomar a ordem e colocar o Esporte Clube Vitória nos trilhos. Contudo, após eleito, apenas demonstrou que todas as palavras não passavam de falácias, uma verdadeira propaganda eleitoral", declararam no manifesto.

Outra carta já tinha sido entregue no mês de abril, logo após o clube perder o titulo do Campeonato Baiano 2018. De acordo com o conselheiro Cesar Chammas, na época houve uma reunião com o presidente, onde o grupo questionou e e criticou algumas atitudes de Ricardo, que prometeu algumas mudanças, mas não cumpriu.

"Esperamos, primeiramente, que ele leia e entenda quais são as críticas e cobranças que a torcida do Vitória (representada pelo Conselho Deliberativo, por ter maior acesso aos bastidores) fazem à gestão dele, que saiba o que esperamos que seja feito, que saiba que estamos atentos não apenas aos resultados, mas às ações e ausência delas e ao mesmo tempo, ao tornar a carta pública, queremos que o torcedor comum, que não possui acesso a muitas informações dos bastidores, entenda com mais clareza o que se passa no Clube.

A equipe de reportagem do Portal ATARDE entrou em contato com o setor de comunicação do clube, mas até a publicação dessa matéria o setor informou não ter nenhuma declaração a dar. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário