terça-feira, 24 de julho de 2018

VINICIUS ESPERA 'CATIMBA' DE URUGUAIOS NA SUL-AMERICANA

O calendário tem sido tão apertado que o Bahia não teve nem tempo para comemorar após a goleada por 4x1 aplicada no Vitória no clássico Ba-Vi. Quarta-feira (25), o compromisso será pela Copa Sul-Americana, às 21h45, em Pituaçu, contra o Cerro, do Uruguai, e a tendência é que Enderson Moreira poupe os jogadores mais desgastados fisicamente.

O meia Vinicius, apesar de ter se colocado à disposição para entrar em campo novamente, entende a possível necessidade do comandante em fazer mudanças. "Todo jogador quer jogar, eu pelo menos quero jogar todos os jogos, mas a gente sabe que esse calendário é impossível. Enderson, desde que chegou, disse que vai rodar bastante a equipe. Eu ainda não sei se vou jogar, mas até quarta-feira dá para recuperar bem. Quem entrar em campo vai dar o melhor", confia.

Apesar de ainda não ter informações detalhadas sobre o adversário, Vinicius espera muita catimba da equipe uruguaia. "A gente tem o Dade (Departamento de Análise de Desempenho), eles passam mais o jogo a jogo. Hoje ou amanhã eles vão dar todas as informações necessárias para a gente entrar em campo e desenvolver melhor. Mas a gente sabe como é. Gringo, uruguaio, é complicado. Vai ser catimba. A gente vai ter que ser muito maduro", alerta.

Dos novos reforços, apenas o atacante Gilberto poderá ser inscrito na competição para reforçar o time. Isso porque o lateral direito Bruno foi inscrito pelo São Paulo no início da temporada e não pode atuar por outra equipe. O jogo de volta entre Bahia e Cerro está marcado para o dia 8 de agosto, em Montevidéu. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário