sexta-feira, 27 de julho de 2018

NAMORADA DOUTOR BUMBUM ESTÁ GRÁVIDA E VAI PARA OUTRA PRISÃO

Renata Fernandes Cirne, namorada do médico Denis César Barros Furtado, o Doutor Bumbum, está grávida. Com a gravidez confirmada por um exame de sangue, ela será transferida para o presídio Talavera Bruce, que fica no Compelxo de Gericinó, em Bangu, mesmo local da Cadeia Pública JOaquim Ferreira de Souza, para onde foi levada após ser presa. Segundo o Extra, o Talavera Bruce tem condições melhores para as presas gestantes.

A Justiça rejeitou no dia 23 um pedido da defesa para que a prisão de Renata fosse relaxada. Ela está presa há dez dias, por suspeita de ter ajudado o médico no procedimetno estético que terminou com a morte da bancária de Cuiabá Lilian calixto. A intervenção aconteceu no Rio de Janeiro, para onde a bancária viajou apenas para fazer o tratamento.

Lilian morreu horas após passar por um implante nos glúteos. Além de Renata, o médico e a mãe dele, a também médica Maria de Fátima Furtado, estão presos.

No despacho em que negou a liberdade a Renata, o juiz Bruno Arthur Vaccari Machado Manfretti, da 1ª Vara Criminal, afirmou que outra vítima do médico informou que Renata era responsável por captar clientes, marcar consultas e combinar os preços do procedimento. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário