quinta-feira, 26 de julho de 2018

URUGUAIOS APEDREJAM CARRO E CAUSAM TUMULTO EM PITUAÇU

Os torcedores do Cerro deram trabalho à Polícia Militar na noite da última quarta-feira (25), quando o clube do Uruguai perdeu para o Bahia, por 2x0, no estádio de Pituaçu, pela Copa Sul-Americana. Antes do jogo começar, um uruguaio arremessou um sinalizador no campo e outro tentou passar pelo isolamento feito pelo Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe). De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os dois foram levados para a delegacia.

Os uruguaios não provocaram tumulto apenas antes da bola rolar, mas também após o jogo. De acordo com o empresário Rodrigo Rangel, um grupo de torcedores do Cerro apedrejou um carro nas imediações do estádio de Pituaçu.

“Quando o jogo acabou, eu saí do estádio e estava indo para o carro, quando comecei a ouvir uma gritaria e ver uma correria. Não vi por qual motivo eles estavam brigando, só sei que, de repente, alguns uruguaios começaram a jogar pedra em um carro estacionado e quebraram o vidro de trás. A coisa se intensificou, os caras começaram a jogar mais pedra e teve mais correria”, relatou.

Alguns torcedores do Bahia também relataram nas redes sociais terem presenciado na arquibancada atitudes racistas por parte de alguns uruguaios. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário