terça-feira, 24 de julho de 2018

SHOW NA FONTE NOVA MANDA JOGO DO BAHIA PELA SUL-AMERICANA PARA PITUAÇU

No embalo da goleada de 4x1 sobre o Vitória no Ba-Vi, o Bahia já tem outro compromisso marcado para quarta-feira (25), às 21h45, e com caráter decisivo. O tricolor encara o Cerro, do Uruguai, pela 2ª fase da Copa Sul-Americana. O jogo, inicialmente marcado para a Fonte Nova, será em Pituaçu, devido ao show dos Tribalistas na arena.

Embora a apresentação musical seja somente no sábado, a assessoria da Arena Fonte Nova informou que a mudança teve que acontecer em função do tempo necessário para a montagem da estrutura do evento. O show estava programado antes da classificação tricolor à segunda fase da competição.

A diretoria tricolor anunciou uma promoção na qual sócio com acesso garantido poderá levar um acompanhante de graça. A última vez que o Bahia jogou em Pituaçu foi no dia 3 de maio, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e terminou 0x0.

A partida de volta com o Cerro será realizada no dia 8 de agosto, em Montevidéu. Quem classificar será rival de Botafogo ou Nacional do Paraguai nas oitavas de final.

O Bahia eliminou o Blooming, da Bolívia, na primeira fase, enquanto o Cerro passou pelo Sport Rosario, do Peru. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário