quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sites em Pauta

O site do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia http://www.tj.ba.gov.br/ - É um site que fornece informações sobre as decisões do Tribunal. Há notícias sobre política, polícia em geral, algumas matérias com fotos, fornece alguns linkes para outras áreas do judiciario o que é positivo.

No site da Universidade Federal da Bahia - http://www.portal.ufba.br/ufbaempauta/ - É oferece informações sobre o dia a dia da Universidade, palestras, cursos, também notícias de cunho nacional, fornece links para outras áreas administradas pela Universidade.

Já no site da Universidade Estadual da Bahia - http://www.uneb.br/lista_noticia.jsp -É um site que oferece as notícias referentes a Universidade. não traz novidades com relação as notícias do cotidiano na Bahia, no Brasil e no mundo. Oferece linkes para páginas da agecom (site) do governo do Estado, além da radioatividade rádio da universidade que toca música.

O site Sistema de informações ambientais - tp://www.seia.ba.gov.br/noticias_por_tema.cfm? - É um site oficial do governo que traz notícias de cunho ambiental.

O site Supremo Tribunal Federal - http://www.stf.gov.br/portal/cms/listarNoticiaStfDia.asp - É um site que traz as notícias das principais decisões do Supremo oferece links para rádio, o programa a voz do Brasil.

Câmara Municipal de Salvador - http://www.cms.ba.gov.br/noticias/default.asp - Aqui encontramos um site com notícias, fotos, linkes para os projetos da Prefeitura do Salvador como o PDDU, Governo Federal, o memorial da camara, para a rádiobras, casas legislativas do Estado, entre outras editorias.

Notícias do Governo da Bahia - http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias - Neste site encontramos notícias sobre: responsabilidade social, turismo, cultura e negócios, ações coletivas, polícia, ações do governo, comércio exterior, economia, entre outras editorias. Existem espaços de galerias, com fotos dos principais eventos que acontecem no Estado da Bahia e notícias com sonoras e vídeos disponíveis para você ver e ouvir. O podemos pontar como negativo são as informações ofíciais o que pode tornar o jornalista viciado e repetidor do discurso de governo. A ele cabe sempre fazer uma reflexão e sempre questionar o que é oferecido pelos sites oficiais.

Notícias da Prefeitura de Salvador - http://www.pms.ba.gov.br/index.php?opition=com_content&task=blogcategory&id=0&Itemid=48 - No site da prefeitura encontramos notícias sobre oferta de emprego, responsabilidade social, cultura, ações coletivas, economia, serviços sociais, entre outras editorias. Tem também galerias, fotos e notícias com sonoras disponíveis para você ouvir. Linkes para sa secretarias municipais além de disponibilizar execusão de pedidos de serviços.

Fapex - http://www.fapex.org.br/Noticias/Default.aspx - Aqui vamos encontrar notícias sobre saúde, responsabilidade social, as novas tecnologias no campo da saúde, projetos e pesquisas, licitação de projetos, entre outras editorias. Oferece link para o site da UFBA , não tem espaços de galerias com fotos.

Agência Sebrae de Notícias - http://asn.interjornal.com.br/ -Aqui encontramos notícias sobre artesanato, responsabilidade social, cultura, principalmente negócios, ações coletivas, oferta de curso, economia, novas tecnologias e outras editorias. Existe também espaços de galerias, com fotos, notícias com sonoras e vídeos disponíveis para você ver e ouvir.

Sebrae - Bahia - http://www2.ba.sebrae.com.br/home/default.asp -Aqui encontramos notícias sobre artesanato, responsabilidade social, cultura, principalmente negócios, ações coletivas, oferta de curso, economia, novas tecnologias e outras editorias. Existe também espaços de galerias com fotos, notícias com sonoras e vídeos disponíveis para você ver e ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário