segunda-feira, 11 de agosto de 2008

VITÓRIA O DEMOLIDOR

Hoje no Barradão o vitória venceu o Vasco da Gama por 5 x 0 em uma partida marcada pelo melhor conjunto, o do Vitória. No primeiro tempo, um inicio de partida equilibrado o Vasco, de técnico novo o Tita que estreou, veio com uma postura de time grande, que é, e uma proposta de jogo suicida.

Jogar de igual para igual com o Vitória no Barradão é pedir para perder e, de goleada. Mesmo com Edmundo “animal”, em fim de carreira, o Vasco não foi páreo para o Vitória que dominou todas as ações da equipe de São Januário.

Aos cinco minutos Diney deu inicio a goleada em jogada de Ramom ele só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes e partir para o abraço. O Vasco teve duas oportunidades com Edmundo, que não foi competente para concluir em gol. No final do primeiro tempo Ramom fez o segundo em jogada ensaiada depois da escorada de cabeça do zagueiro Leonardo.

SEGUNDO TEMPO – Edmundo foi substituído por Jean, a justificativa foi um choque de cabeça com o zagueiro Leonardo do Vitória no primeiro tempo que o deixou tonto até agora. E Vitor por Alex Teixeira. O técnico Tita buscava com as substituições uma reação do Vasco, que nesse campeonato não venceu fora de casa.

Com 13 minutos o técnico Mancine mandou à campo Leandro Domingues, depois que Marquinhos lesionado não teve mais condições de jogo, e aos 15 ampliava o marcador para 3 x 0. aos 22 minutos Jakson entra no lugar de Willians e dois minutos depois fez, o que podemos chamar de golaço ao mandar na gaveta de fora da área com um chute de três dedos.

Até ai o Vasco se contentava com a derrota e se mantinha acuado tocando a bola para o tempo passar. O torcedor chegou a ensaiar um “OLÉ” quando mais um dos heróis do jogo era substituído Diney para entrada do garoto Adriano aos 32 minutos e, em cinco minutos, deu números definitivos a partida Vitória 5 X 0 Vasco da Gama.

Festa rubra negra que fecha o primeiro turno do campeonato, da série A, ostentando a quinta posição e com grandes chances de beliscar, até o final do campeonato, uma vaga para a Sul-americana, ou quem sabe, uma Libertadores das Américas, ou mais ainda o titulo Brasileiro que é difícil, mas não impossível.

Ao Vasco do técnico Titã, resta a ele muita paciência e trabalho para dar um conjunto ao time e torna-lo competitivo ou então a segunda divisão é logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário