terça-feira, 5 de agosto de 2008

A VIRADA DO BAHIA SOBRE A PONTE

Bom meus amigos, hoje volto a escreve para o meu blog coisa que farei diariamente. Quero nesse meu retorno falar de futebol. Hoje o Bahia, que disputa a serie B, venceu a equipe da Ponte Preta por 2x1 e de virada.

Bom resultado para o tricolor, que não perde há sete jogos, porém é uma das equipes que mais empatou no campeonato. Hoje é o sétimo colocado ao lado do juventude e pode perfeitamente terminar o primeiro turno entre as quatro equipes que sobem para a série A do brasileirão.

Com essa vitória, acreditamos que a equipe do Bahia acabe de vez com a superstição, que algumas pessoas apontam, de não jogar bem no jóia da princesa em Feira de Santana por conta das condições do gramado e do tamanho do campo de jogo. Não acredito que esses sejam os motivos do Bahia perder para uma e empatar outras partidas.

Na partida de hoje a equipe soube dosar a velocidade dos outros jogos em que ia para cima fazia o resultado e na metade do segundo tempo perdia o fôlego tomava sufoco e cedia o empate. Hoje foi uma partida diferente o Bahia teve que mostrar o seu poder de reação, ao sair perdendo logo no inicio da partida com um gol da Ponte aos cinco minutos do primeiro tempo.

Valeu a insistência e a persistência no segundo tempo para conseguir a virada, o que se tornou questão de honra, para os jogadores, que mantiveram aquilo que consideramos como uma tradição no time do Bahia, não se entregar nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário