quinta-feira, 23 de maio de 2019

FAMÍLIA BRASILEIRA É ENCONTRADA MORTE EM APARTAMENTO NO CHILE

Seis brasileiros foram encontrados mortos dentro de um apartamento em Santiago, no Chile, nesta quarta-feira (22). Os bombeiros suspeitam de que um vazamento de gás provocou as mortes.

O comandante da polícia chilena, Rodrigo Soto, disse ao jornal "El Mercurio" que os policiais encontraram um forte cheiro do gás quando entraram no apartamento.

Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, a família tinha viajado para comemorar o aniversário de 15 anos de uma das filhas.

As vítimas foram identificados como Fabiano de Souza, 41 anos (pai dos adolescentes e marido de Débora), Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos (mãe dos adolescentes e mulher de Fabiano), Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana (filha de Fabiano e Débora), Felipe Nascimento de Souza, 13 (filho de Fabiano e Débora), Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos (catarinense irmão de Débora e marido de Adriane) e Adriane Krueger (goiana mulher de Jonatas)

As informações foram repassadas ao G1 por Noemi Fortunato Nascimento, prima de Jhonatas e Débora. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário