O empate entre Paraná e Vila Nova-GO alguns minutos antes de começar a partida no Barradão colocava o Vitória de volta à zona de rebaixamento da Série B. Ciente do resultado e ainda mais pressionado, o Leão entrou na noite desta sexta-feira, 30, contra o Botafogo-PR, irreconhecível.
Pouco inspirado e dando muitos espaços, o Rubro-Negro pode e deve comemorar o pontinho desta sexta, no empate sem gols com o Botafogo-SP. O time passou a maior parte do duelo acuado e viu o rival enfileirar chances reais de gol e perde-las.
A grosso modo, o Vitória aumentou a série invicta para seis, sendo que empatou as últimas quatro partidas – três delas dentro do Barradão –, se manteve fora da zona da degola e está na 15ª colocação.
E o Leão vai passar este sábado, 31, ligado em três jogos, pois caso o São Bento ou o Oeste vençam seus respectivos duelos e o Figueirense empate ou vença, o Rubro-Negro entra novamente no Z-4.
Na próxima rodada, o Vitória tem um confronto direto contra o Vila Nova, em 17º, primeiro dentro da zona, no estádio Olímpico, em Goiás. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário