domingo, 16 de setembro de 2018

BOLSONARO PERMANECE NA UTI E POSTA FOTO NO TWITTER

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permanece em condição estável e sem intercorrências, conforme boletim divulgado na tarde de ontem, pelo Hospital Albert Einstein. Bolsonaro continua internado na UTI do hospital, em São Paulo.

Segundo o boletim, Bolsonaro não tem febre e não apresenta outros sinais de infecção. A nota afirma também que ele segue em jejum oral e tem recebido por via endovenosa todos os nutrientes necessários para sua recuperação. Os exercícios de fisioterapia foram realizados com boa tolerabilidade.

No início desta semana, Bolsonaro havia saído da UTI e retomado a alimentação via oral. Depois de complicações, entretanto, o parlamentar foi submetido a uma nova cirurgia de emergência, na quarta-feira, 12. Jair Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira da semana passada, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado no hospital Albert Einstein desde o dia 7.

No início desta semana a equipe de campanha do candidato do PSL ao Palácio do Planalto se reúne em São Paulo para tentar pôr fim a divergências internas na reta final do primeiro turno das eleições 2018. O encontro foi acertado com o presidenciável. A ideia é dar uma demonstração pública de coesão depois de uma semana de atritos nos bastidores entre os grupos do general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa, e do presidente do PSL, Gustavo Bebianno. Os filhos de Bolsonaro também participarão.

Italiano

O ministro do Interior e vice-primeiro-ministro da Itália, Matteo Salvini, prestou solidariedade ao candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, dizendo que espera que ele "seja eleito presidente do Brasil".

Em seu Twitter, Salvini escreveu: "Toda a minha solidariedade a @jairbolsonaro gravemente ferido durante o período eleitoral. Espero que em breve ele possa se recuperar e ser eleito presidente do Brasil".Em resposta, Bolsonaro agradeceu às palavras e acrescentou que espera que "em 2019 o Brasil possa fortalecer as relações com a Itália e com mais países livres e democráticos no mundo". (As informações das Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário