O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta neste sábado (22) da unidade de terapia semi-intensiva, informou boletim médico divulgado à tarde. Segundo a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, ele não apresenta dor, febre ou disfunções orgânicas.
Ele recebe, ainda neste sábado, as visitas de Paulo Guedes, seu guru econômico, e do candidato a vice General Mourão (PRTB).
Será o primeiro encontro de Bolsonaro e Guedes após a polêmica fala do economista em defesa de uma nova forma de CPMF somada à proposta de alíquota única para o Imposto de Renda. A declaração, revelada pela Folha de S.Paulo, provocou uma crise interna na campanha e fez Guedes cancelar palestras a investidores.
Recuperação
Nessa sexta (21), Bolsonaro começou a ingerir alimentos pastosos em decorrência da recuperação dos movimentos intestinais e teve “ótima aceitação”. Ele está internado no hospital desde o dia 7 de setembro, para onde foi transferido após receber uma facada na região abdominal em Juiz de Fora (MG), quando participava de atividade de campanha no dia 6.
O boletim deste sábado informa ainda que ele segue com a recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa acompanhada de nutrição endovenosa.
Também estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, com exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto. (As informações das Agências)
Nenhum comentário:
Postar um comentário