quarta-feira, 5 de setembro de 2018

TRICOLOR ENCARA O SPORTE COM A VOLTA DO 'FOMINHA' ZÉ RAFAEL

A ausência de Zé Rafael na derrota por 2x0 para o Atlético Paranaense pode até ter feito alguns torcedores duvidarem da presença do meia nesta quarta-feira (5), diante do Sport, às 19h30, na Fonte Nova. Na cabeça dele, no entanto, ficar fora de mais uma partida sequer foi cogitado. Na verdade, ele queria ter atuado na Arena da Baixada.

“Eu vinha numa sequência grande e tomei duas pancadas (contra o Ceará). Ia me limitar. Eu não ia ficar fora do jogo, mas não ia conseguir fazer minhas funções no melhor. Então, em conjunto, tomamos essa decisão, como eu não estaria 100%, de dar uma recuperada”, explicou o jogador, justificando sua ausência.

O camisa 10 só ficou fora de dois dos 22 jogos do tricolor na Série A, marca igualada apenas por Gregore, Vinícius e Elton. No vocabulário do meia, isso tem um nome. “Porque sou fominha e porque minha condição física me ajuda muito. Me preparo muito para conseguir estar bem sempre e acho que tenho conseguido fazer isso de maneira bem efetiva nesses dois anos que estou aqui”, disse. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário