Seis pessoas morreram após um helicóptero cair no sábado (24) em Campos de Jordão, no estado de São Paulo. O acidente ocorreu em uma área de mata fechada, perto do Pico de Itapeva, na Serra da Mantiqueira. O helicóptero pertencia ao Laboratório Cristália e saiu de Itapira (SP) com destino a Campos do Jordão, por volta das 10h de sábado. A chegada estava prevista para 11h, quando a aeronave perdeu o contato.
Estavam no helicóptero a acionista e vice-presidente do conselho do Laboratório Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, seu marido Paulo Sampaio, além do marceneiro Ronoel Sholl e da arquiteta Leticia Telles, segundo consta na nota divulgada pela empresa. A aeronave era pilotada por Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato, ainda de acordo com o laboratório.
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O helicóptero era pilotado por Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato, ainda de acordo com o laboratório. A empresa afirma que foi comunicada pela Força Aérea Brasileira de Curitiba de que não há sobreviventes. Cinco equipes dos bombeiros se deslocaram para o local no início da noite de ontem para realizar o resgate dos corpos. Os bombeiros realizavam buscas pelo helicóptero desde a tarde.
Um helicóptero Águia foi usado para sobrevoar o local, mas precisou voltar para a base pela chuva e neblina. “O Laboratório Cristália lamenta profundamente a perda irreparável que este acidente causou”, afirmou o laboratório, em nota. (As informações das Agências)
Nenhum comentário:
Postar um comentário