A maior parte dos deputados da bancada baiana no Congresso disseram “não” à continuidade do aplicativo de transporte Uber. Dos 37 parlamentares, 14 foram contra os aplicativos (quatro do PT, três do PCdoB, dois do PP e dois do PSD. Do PCS, PV e PRB, um de cada), 12 disseram “sim” (dois do PSDB, dois do PP, dois do PR, e o DEM, PT, MDB, PTB, PSD e Podemos, um de cada). Um deputado se absteve e 10 estavam ausentes da sessão.
Para a educadora musical Amannda Santos, 29, usuária do Uber, os que votaram contra desconhecem a realidade da população. “Não sabem o quanto os nossos serviços de transporte públicos são precários e pouco seguros. Utilizar o Uber, um serviço de excelência e de preço acessível, deve ser opção da sociedade”, disse.
O educador físico Kleiton de Oliveira, 31, conta que diariamente usa o aplicativo e se diz “decepcionado” com votos contrários. “Dou aulas em três academias, preciso me locomover rapidamente e o aplicativo atende bem as minhas necessidades e de muitas outras pessoas”. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário