sexta-feira, 23 de março de 2018

CONQUISTA: 'FORNECEDOR DE DROGAS' É PRESO COM 100 KG DE MACONHA DENTRO DE GELADEIRA

Um homem foi preso com 100 kg de maconha escondidos em uma geladeira em Vitória da Conquista, no sudoeste, nesta quinta-feira (22). Segundo o G1, a carga estava no eletrodoméstico que também escondia 3 kg de cocaína, que estavam em malas de viagem. O acusado, identificado como José Carlos Alves de Moreira Santos, conhecido como Carlinhos, tem passagem por tráfico em São Paulo e era um dos principais fornecedores de drogas do município.

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) fizeram o flagrante, ocorrido no bairro Brasil. De acordo com a Polícia, a maconha estava distribuída em vários tabletes, e a cocaína, em pó e pura, estava em dois sacos plásticos pronta para venda. Ainda segundo a Polícia, Carlos confessou que atuava no tráfico de drogas e disse que pegava os entorpecentes em São Paulo para vender em Vitória da Conquista.

Ainda segundo o site, o acusado também é suspeito de integrar uma quadrilha responsável, também, por roubos e homicídios na cidade. Também foram apreendidos uma balança de precisão, dinheiro do tráfico, embalagens usadas no comércio das drogas e um veículo utilizado no tráfico foram apreendidos na casa do suspeito. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário