sexta-feira, 14 de agosto de 2009

POLÍCIA PRENDE FALSO MÉDICO EM SALVADOR

A polícia prendeu um falso médico que vinha atendendo pacientes há quase um ano, em uma clínica de ortopedia de Salvador, ele foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13). Segundo informações da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), Cleiton Grabner, 33, diz ter diploma de uma Universidade da Bolívia e confessou que usava o registro profissional e o carimbo do Conselho Regional de Medicina de outra pessoa.

O golpe foi descoberto pelo verdadeiro médico, Ulisses Carvalho Andrade, 39, dono do registro no Conselho de Medicina. Ele contou que trabalha há cinco anos no sudoeste do estado, mas ficou sabendo que o nome e o registro dele estavam sendo por Cleiton Grabner. Ele, então, armou uma cilada para pegar o falso médico em flagrante.

A polícia agora deve investigar se há envolvimento de outras pessoas no crime. A administração da CATO, empresa que tem 43 anos de mercado no estado, informou que agendou uma reunião para esta sexta-feira (14), para discutir o assunto e adotar providências para que fatos como este não voltem acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário