segunda-feira, 24 de agosto de 2009

HOMEM ACUSADO DE ENVENENAR ADOLESCENTE EM FEIRA DE SANTANA ESTÁ FORAGIDO

em Feira de Santana, uma adolescente de 14 anos morreu envenenada na madrugada desta segunda-feira (24), após tomar iogurte com chumbinho. A jovem chegou a ser levada para o hospital e disse que foi obrigada pelo ex-namorado a beber o iogurte. Edcarlo Pereira de Jesus, que é dezoito anos mais velho que ela, estaria inconformado com o fim do relacionamento.

A estudante manteve um relacionamento com Edcarlo durante dois anos. A diferença de idade entre eles e o comportamento de Edcarlo, que já esteve preso por tráfico de drogas, fez com que a família fosse contra o namoro. Laudelice chegou a terminar o relacionamento algumas vezes.

Porém no domingo (23) Edcarlo conseguiu atrair Laudelice para uma pousada, onde passariam a tarde. Pouco tempo depois, a garota chegou passando mal em um táxi. O acusado está foragido. A polícia vai pedir, ainda hoje, à justiça, a prisão preventiva dele.

A delegada Martine Veloso já começou a ouvir testemunhas e afirmou que já tem provas suficientes para incriminar o ex-detento. (Com informações do Bahia Meio Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário