segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PREFEITURA NEGA FALTA DE PAGAMENTO AOS COVEIROS

A prefeitura de Salvador informou em nota, nesta segunda-feira (31), que não existe nenhuma pendência financeira com a empresa Alternativa, responsável pela terceirização de mão-de-obra para os cemitérios públicos municipais.

Leia na integra anota da Prefeitura.

“A prefeitura do Salvador informa que não existe nenhuma pendência financeira com a empresa alternativa, responsável pela terceirização de mão-de-obra para os Cemitérios Públicos Municipais. Apenas o mês de agosto, que encerra hoje, encontra-se em aberto. No último dia 27 foi paga fatura no valor bruto de R$ 53 mil reais.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), responsável por administrar os dez cemitérios municipais de Salvador e ilhas pertencentes à capital, informa que os serviços de sepultamento estão sendo executados normalmente/ apesar da declaração de greve dos coveiros, ocorrida hoje 31 de gosto.

Conforme manda a lei, 30% do efetivo está efetuando as demandas nas unidades da capital baiana. São eles: Pirajá, Plataforma, Periperi, Paripe, Brotas, Itapoan, Paramana, Ponta de Nossa Senhora, Ilha de Maré e Bom Jesus. Um exemplo disso, é que somente na manhã de hoje, foram realizados dois sepultamentos nos cemitérios de plataforma e periperi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário