quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VITÓRIA VENCE ATLETICO-PR E ACABA COM JEJUM

O início do segundo turno para o Vitória, foi contra o Atlético Paranaese no Barradão. A grande novidade do ruro-negro foi a volta do camisa 10 Ramon, que entrou para a história do Campeonato Brasileiro, ao marcar seu 93º gol, o craque entrou para a lista dos dez maiores artilheiros da competição.

O Vitória não vencia há cinco rodadas. O Atlético Paranaense vinha de quatro vitórias seguidas. O jogo começou morno sem iniciativa das equipes em campo e, só aos 31 minutos, William ganha o lance, rola para o Ramon que chuta no canto esquerdo e marca o primeiro gol.

No início do segundo tempo, o Atlético foi para cima e, em 3 minutos o time paranaense conseguisse empatar. O gol foi resultado de uma falha de Marco Aurélio, que ao tenta sair jogando na área e perdeu a bola para Wallyson, que toca por cima do goleiro Gléguer.

O Vitória só empata aos 23 minutos, depois de uma boa jogada de Roger, que toca para Neto Berola, que chuta de primeira no lado direito do gol. O time rubro-negro venceu por 2x1 e é 10º colocado na tábua de classificação da série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário