Para a supresa dos admiradores da Fórmula 1, o italiano Giancarlo Fisichella, da Force India, se destacou no treino classificatório deste sábado (29) e vai largar na pole position do GP da Bélgica, que será disputado neste domingo (30) em Spa-Francorchamps. Ele superou Jarno Trulli, da Toyota, por apenas 87 milésimos.
Nick Heidfeld, da BMW Sauber, sai na terceira posição, uma à frente de Rubens Barrichello, da Brawn GP, o quarto colocado. O polonês Robert Kubica larga em quinto com a BMW Sauber, uma posição à frente de Kimi Raikkonen, da Ferrari.
Timo Glock, da Toyota, sai na setima posição da corrida. A dupla da RBR não teve bons resultados: Sebastian Vettel é o oitavo e Mark Webber o nono. Nico Rosberg, da Williams, completou a lista dos dez primeiros colocados no treino classificatório na Bélgica.
Líder do campeonato, Jenson Button foi eliminado ainda na segunda parte do treino classificatório. Ele não conseguiu andar tão bem quanto Barrichello, seu companheiro de equipe, e vai largar apenas na 14ª posição. (com informações do Globo Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário