O presidente da República, Michel Temer, está tomando antibióticos para combater uma infecção urinária e deverá viajar nesta semana à capital paulista para fazer novos exames, disse uma fonte do Palácio do Planalto. A informação é do site Terra.
Em São Paulo, o presidente também avaliará a possibilidade de retirar a sonda urinária colocada em meados de dezembro, após passar por um procedimento urológico no Hospital Sírio-Libanês. Na ocasião, os médicos estimaram que a sonda poderia ser retirada em três semanas.
Compromissos presidenciais
Michel Temer permanece na manhã desta terça-feira (02) no Palácio do Jaburu, onde reside, e só deve ir para o Palácio do Planalto à tarde, para cumprir agenda de despachos internos. Temer passou o primeiro dia do ano no Jaburu, de repouso, conforme orientação médica.
A assessoria do Planalto disse na manhã desta terça, entretanto, que não tem informação sobre infecção e que o presidente continua em recuperação da cirurgia realizada, com os procedimentos pós-operatórios normais indicados. (As informações das Agências)
Nenhum comentário:
Postar um comentário