Após a morte de uma menina de 11 anos com um tiro no rosto no bairro de Jardim Santo Inácio, na porta de casa, na manhã desta quarta-feira (24), um ônibus foi incendiado no início da manhã desta quinta-feira (25) no bairro Jardim Santo Inácio. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações da Polícia Civil (Cicom), o caso aconteceu na Avenida Cardeal Avilar Brandão Vilela, na entrada do bairro. Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no local para debelar as chamas, mas não há informações sobre a existência de feridos.
A 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (48ª CIPM/Sussuarana) também estava no local, acompanhando o protesto, que de acordo com a Transalvador, começou por volta das 5h e encerrou por volta das 6h. O coletivo já foi retirado pelo consórcio OT Trans do sistema Integra Salvador. O crime que teria motivado o protesto é atribuído a dois policiais militares. Em entrevista à Record Bahia, moradores relatam que os dois suspeitos saíram de um carro e dispararam, atingindo a menina. Eles socorreram a garota para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.
Segundo informações do jornal Correio, o disparo causou uma perfuração no nariz e o projétil saiu na parte de trás do crânio. Geovana deu entrada na unidade por volta das 7h, com parada cardiorrespiratória, e acabou não resistindo ao ferimento. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário