segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PR NO GOVERNO WAGNER DEPENDE DE CESAR BORGES

Após a leitura da sua mensagem na Assembléia Legislativa, o governador Jaques Wagner falou com a imprensa na área externa do Salão Nobre da Casa. Demonstrando otimismo com a ampliação e fortalecimento de sua base na Casa, o que será importante para a votação dos projetos que pretende encaminhar este ano para a Assembléia, o governador admitiu as negociações para atrair o PR para o campo aliado.

Mas deixou claro que uma secretaria só será dada ao partido se as conversas com a direção estadual da legenda, comandada pelo senador César Borges, avançarem. Segundo o governador, a base está consolidada. mesmo com alguma insatisfação aqui e ali, mas no geral a base está sólida e demonstrou isso na eleição para a Mesa Diretora da Assembléia.

No ano passado, as conversas não avançaram e César Borges optou por apoiar a candidatura oposicionista de ACM Neto (DEM) em Salvador. Sobre o PMDB, Wagner disse que existe uma tensão nas relações entre o governo e o partido do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional). "Mas vejo isso com naturalidade. O PMDB é um aliado importante", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário