quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PORTO SEGURO: DÍVIDA LEVA PREFEITURA A PARALIZAR OBRAS EM AEROPORTO

Uma dívida de aproximadamente de R$5 milhões, pelo não pagamento de tributos municipais, é apontada pela prefeitura de Porto Seguro como causa da interditação as obras de modernização e ampliação do Aeroporto de Porto Seguro, realizadas pela Sinart, na terça-feira (17).

De acordo com Edésio Lima, secretário municipal de Governo e Comunicação de Porto Seguro, entre 2002 e 2007, a Sinat deixou de pagar R$3,800 milhões de impostos ao munícipio. Segundo Lima, a empresa não apresentou ainda Certidão Negativa de Débito e o alvará do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Um comentário:

  1. Me chamo Ademildes, vivo no Rio de Janeiro e tenho um terreno, na Ilha de Itaparica.Estou tentando pagar o meu IPTU, mais de um mês!Já enviei várias mensagens p/ a Prefeitura solicitando o meu carnê e p/ visto eles não estão nem ai, todo ano é este estress!Será que vcs tem como me ajudar?Eu querendo pagar e eles não estão nem ai, acho que agem de má fé, p/ enviar atrasado e o contribuinte pagar juros!!!Será que não é por isso que eles estão sem verba?Isso se chama mà administração!Obrigada Ademildes

    ResponderExcluir